Destaques

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DESCONTO EM COMPRAS ONLINE: COMO OBTER?

Hello! Quem não gosta de comprar aquele look que é a tendência do momento, ou aquela make dos sonhos, e ganhar DESCONTOS? Eu amo! Se tem uma coisa que me faz bem, e que me faz sentir inteligente rs, é quando compro coisas incríveis com um preço mais baixo que o normal! Mas é sério, gente! Eu fico feliz da vida! Finalizo a compra me sentido a pessoa mais esperta do mundo e fico namorando por dias as minhas coisinhas e contando para todo mundo sobre como arrasei nas compras! haha
Eu não sei vocês, mas essa é para mim uma das melhores sensações ao fazer uma compra! Pensando nisso, hoje trouxe uma dica super legal e imperdível para vocês! Um site dedicado inteiramente a te fornecer cupons de descontos para váriasssss das nossas lojas preferidas! Já pensou? Um sonho, né? Mas ele é real! Eu estou falando do site Cupom Válido!

O Cupom Válido é um site super bacana que distribui tanto links, como também códigos de descontos para várias lojas onlines, como a Quem disse Berenice?, Avon, Natura, Mac Cosmetics, Submarino, Zattini, Riachuelo, Marisa, Ricardo Eletro, Camicado...enfim, uma infinidade de lojas! São muitas lojas mesmo, de vários departamentos, como beleza, moda, viagens, itens para casa, e muitas outras categorias! Vale a pena conferir a lista infinita de lojas aqui!

Como comprar com desconto?

O site é super fácil, explicativo e intuitivo de mexer, o que facilita ainda mais a nossa vida! Entrando na página inicial, já visualizamos algumas das lojas que estão em destaque, assim como uma listagem de lojas online participantes. Masss, para não ficarmos horas procurando uma loja específica, o site tem uma aba de busca, onde podemos pesquisar as de nosso interesse!

Localizando a loja em que queremos obter desconto, já clicamos e vamos ser redirecionados para a página daquela loja dentro do site, onde de cara já iremos ver quais são os cupons oferecidos naquele dia! Ou seja, o site está sempre atualizado! Nessa mesma página, já iremos encontrar não só os códigos e links de descontos, mas o passo a passo de como resgatar cada desconto, bem como avaliações e informações úteis sobre a loja!

É seguro?

Gente, o site só oferece o desconto, mas a compra toda será finalizada na loja escolhida! Outra coisa bacana, é que nem precisamos realizar nenhum cadastro no site da Cupom Válido, ou seja, sem burocracias! Pegamos o nosso cupom, e nos jogamos diretamente nas compras! hehehe
Muito bacana, né? Já amo esse site, pois adorooo uma promoção! 💛😂 Espero que tenham gostado da dica! E me contem: vocês já conheciam o site?


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Karen Costa – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in